sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Bodas do Rei" 28 de Junho

   
       "Bodas Do Rei", reunião designada para aqueles que desejam algo a mais com Deus, realizada pelo Pr.Luis com toda a Força Jovem Diadema.
Nessa Quinta-Feira de "Bodas" dia 28 de junho ,ás 19:30h, estiveram presentes mais de 100 jovens.
     O tema da reunião foi sobre os dois tipos de fé: a fé acesa e,a fé apagada.
      Quem possui uma fé acesa, sempre fala sim para Deus, o obedece, e ao prova-Lo é honrado, por que negou sua natureza e simplesmente obedeceu.
Agora quem possui uma fé apagada acha que o tempo será a resolução para os problemas, age pelo sentimento, não usa sua fé e deixa as oportunidades passarem.
As pessoas que não agem como os heróis da fé agiram, através de uma fé racional e ativa, infelizmente estão trilhando o caminho oposto ao que Deus escolheu, e sofreram as conseqüências por ignorarem a voz do Espírito Santo.
    



  Após a palavra fizemos um clamor a Deus, pedindo que transformasse cada um presente , por que só é possível alcançar a transformação através do próprio Espírito Santo.
Quando Ele passa fazer parte da vida de alguém, transforma não só a vida, mas o coração, a mente, o caráter, e isso acontece inicialmente , de dentro para fora, é só você QUERER.
 

Texto: Raquel Pacheco- VPR

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A noite da Salvação - 5ª Semana

        Nessa Quarta-Feira dia 27 de junho, mais uma “Noite da Salvação” foi realizada com o Pr.Luis Carlos, ás 19:30h, reunião que tem  alertando a cada um de nós, sobre as condutas de um verdadeiro cristão.
       Durante a pregação foi falado sobre os 2 tipos pessoas na fé:


       A primeira é aquela que está com o fogo aceso, é como a lenha que se queima e arde a todo momento, está ali sempre fazendo o seu melhor para Deus, e usa sua fé sem excitar para alcançar os seus sonhos, a principio quem vê, ela parece estar longe da vitória, mas é perseverante e por não usar sua fé sentimental, crê que através de sua ação diante de Deus, chegará a todos os seus objetivos, temos como exemplo Abraão.
        A segunda é aquela que um dia usou a fé, mas por usar sua fé natural, e não ver resultados imediatos, acaba desistindo muito perto de receber a vitória, na maioria das vezes, continua até mesmo freqüentando à igreja, mas deixa seus pensamentos neutralizarem sua fé, e se acomodam diante das circunstâncias, como a lenha apagada.
      Precisamos estar sempre em vigilância,pois com os últimos acontecimentos mundiais, temos certeza que Jesus está prestes a voltar. E com esse objetivo foi passado o vídeo abaixo:



        A cada Quarta-Feira, vidas estão sendo salvas, e muitos tem escolhido sepultar a “velha criatura”, através do batismo nas águas, renunciando suas vidas e vontades e as colocando nas mãos de Deus. A luta pelo novo nascimento é constante, pois vemos que a cada dia, os verdadeiros nascidos de Deus são poucos, mas aqueles que entregarem seu 100% diante de Deus, serão honrados.
                                                                                                          Texto:Raquel Pacheco-VPR


terça-feira, 26 de junho de 2012

"Frequencia Jovem" dia 23 de junho

          Nesse dia 23 de Junho, estiveram mais de 300 jovens presentes na "Freqüência Jovem" , reunião que acontece aos Sábados, ás 17h na catedral em Diadema.
O Obreiro Junior e Líder da Força Jovem Diadema, falou sobre o "VALOR" que cada um possui.A alma por sua vez é esse "VALOR",  e são as nossas atitudes em vida que decidiram o rumo que a alma irá tomar...o céu ou o inferno!
                          

           Em cima dessa palavra, pediu que viessem diante do altar, aqueles que quisessem entregar sua vida a Jesus Cristo, e muitos tomaram essa decisão.Aqueles que foram sinceros diante de Deus, foram abençoados  e tomados como filhos por Deus.

  
               
O vídeo abaixo também foi passado na reunião, Confira:

                                         

Texto: Raquel Pacheco- VPR
Fotos: Raquel Pacheco-VPR


"Dose+Forte" - 3° Trabalho Social na comunidade

       Nesse domingo dia 24 de junho às 15h, a Força Jovem Diadema e os demais grupos (Evangelização e adolescentes), se uniram, para mais uma missão,  foram até o bairro, Nações2 em Diadema , para a entrega de mais doações aos moradores.

      O Pr.Luis Carlos (Pastor Regional de Diadema) , passou uma palavra , e orou por todos.
Os grupos levaram jornais e revistas, e evangelizaram toda a população.



Texto:Raquel Pacheco-VPR
Fotos: Paloma Macedo-VPR


"Dose+Forte" - 2° Trabalho Social na comunidade

         Mais uma vez a Força Jovem Diadema, em conjunto com o Pastor Luis Carlos, adolescentes e evangelistas, foram ao bairro da Mata Virgem- Diadema, para realizar mais uma tarde de doações, e principalmente, levar a palavra de Deus a todos os moradores.
         Ação social que aconteceu na tarde de domingo dia (10), na qual o projeto Dose+Forte em união a toda Força Jovem Diadema, fizeram a diferença.Uma multidão se reuniu e receberam uma palavra de fé, por meio também de jornais e revistas da IURD distribuído a todos.

Confira as fotos abaixo:



Texto:Raquel Pacheco-VPR
Fotos: Paloma Macedo-VPR




segunda-feira, 25 de junho de 2012

1° fase : "Vozes" Concurso Gospel

         Nesse sábado dia 23, ás 11h, deu continuidade ao concurso “Vozes”, na Catedral de Diadema, onde muitos jovens mostraram seu talento musical para uma banca de jurados, que decidiram os grandes finalistas.
         Concurso que se iniciou no último sábado, (16 de junho). Nessa segunda semana de eliminatórias, muitos talentos estão sendo revelados, e a cada audição, novos concorrentes surgem, tornando a disputa acirrada entre os candidatos.


audição realizada no dia 23


         O vencedor ganhará um violão elétrico, e as eliminatórias serão acompanhadas através das reuniões da “Freqüência Jovem” que acontecem aos Sábados ás 17h, no Cenáculo de Diadema.
Aguardamos então a próxima fase de eliminatórias.

Texto: Raquel Pacheco-VPR
Foto: VPR- Região



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Freqüência Jovem

       Sábado dia 16 de junho, ás 17h, ocorreu mais uma "Freqüência Jovem"; reunião principal da Força Jovem Diadema, realizada pelo Lider Regional, Obr.Junior.

         Durante a reunião, foi contado o testemunho de Jade, jovem de apenas 19 anos, que viveu uma adolescência conturbada no mundo das drogas, da qual foi dependente durante 7 anos.
A pouco menos de dois meses, conheceu a Força Jovem Diadema, e através da fé, alcançou a libertação para todos os vícios de sua vida:."Hoje sou outra pessoa, e agora quero ajudar aqueles que passam por isso, " diz Jade.
     No momento da pregação foram colocadas duas taças para dar um exemplo. Uma delas tinha água com açúcar, e a outra apenas água. Essas taças estavam representando cada um de nós, a água doce, é a vida com Jesus, e a outra, com apenas água, era nossa vida sem Deus.
        Foram chamados até o altar, aqueles que queriam ser essa água doce, aceitando Deus em suas vidas, muitos jovens tomaram essa decisão, e saíram dali com suas vidas entregues a Deus

Texto:Raquel Pacheco-VPR
Fotos: Paloma Macedo-VPR



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cine Jovem

         Todas as quintas-feiras ás 19:30h , no Cenáculo da Fé, em Diadema, é realizada a reunião das "Bodas do Rei".Mas nessa Quinta-feira  07/06, ocorreu algo no entanto inusitado, um “Cine Jovem” reunindo mais de 100 pessoas, para assistirem o filme “Gigantes de Aço”.                       
         Muitos jovens novos estiveram presentes e participaram com todas as demais tribos.
 Houve também um momento de busca pelo Espírito Santo, seguido de muita diversão e pipoca com a sessão cinema.
 




quinta-feira, 14 de junho de 2012

A noite da Salvação - 4ª Semana

                 O propósito “7 passos para a Salvação”, tem levado muitos darem as costas para mundo e olharem para Deus.
                Já estamos na 3 ª Quarta-Feira, vidas estão sendo alcançadas em cada igreja Universal Do Reino De Deus, espalhadas pelo mundo, em uma mesma fé, resgatar almas, mostrando a verdade através de Jesus Cristo.

                O Pastor Luis Carlos, nesse dia (13) ,falou de (Apocalipse 20:11) O Dia do Juízo Final , palavra que levou todos a repensarem sobre suas atitudes em vida.

                Foi realizada também uma peça teatral,  pela Força Jovem Diadema, apresentando “A morte um dia chega”.Teatro combinado com comédia, mas com um tema muito serio: “Você está preparado para morrer?"


          Em seguida foi passado também um vídeo, que aborda o mistério do “Triangulo das Bermudas”, onde muitas embarcações, centenas de aviões e milhões de pessoas estão desaparecidas, sem nenhum vestígio de pistas.
Esta reunião tem nos mostrado a importância da Salvação , pois hoje temos acesso ao amor de Deus ,e a redenção dos pecados, busquemos sem perder o alvo.

“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados. Sede, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!”. (I Pedro 4 )

Texto: Raquel Pacheco-VPR
Foto: João 


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carava do Resgate em Diadema

          Nessa noite de Terça-Feira 12/06 ás 19:30h, foi realizado no Cenáculo de Diadema, a Caravana do Resgate pelo Bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus, no País.


          A reunião, com intuito de resgatar pessoas que um dia se afastaram da presença de Deus, ex-obeiros, ex-pastores e muitos que deixaram de cuidar do bem mais preciso, a Salvação.


           Durante o encontro, Bispo Sérgio explicou à multidão a importância da salvação "Deus estende a mão a você hoje, com sua misericórdia e amor. Se houver sincero arrependimento, Deus não levará em conta os seus erros cometidos no passado. Enquanto estiver respirando, você está tendo a oportunidade de se entregar a Jesus e ter uma nova vida".


Centenas de pessoas estiveram ali reunidas, a Força Jovem como sempre marcou espaço e provando que vieram para fazer a diferença.
Todos que fizeram dessa noite um dia especial foram renovadas, com a busca do Espirito Santo e com a pregação feita pelo Bispo.
                                     

                                                             Texto: VPR – Raquel Pacheco
Fotos: VPR – Alberto Ribeiro, Anderson Félix,
Caroline Cristine e Isaac GSM
Edição: VPR – Isaac GSM
Publicação via twitter: VPR – Larissa Ribeiro


Dose+Forte - Testemunho

          O projeto "Dose+Forte, promovido pela Força Jovem , tem alcançado muitos dependentes químicos, 
Através dessa iniciativa, são levados a vencerem e a se libertarem dos vícios.
Prova real de que esse trabalho tem trazido muitos frutos, o vídeo abaixo é o Testemunho de Thiago,Jovem , ex-usuário de droga, e hoje ajuda outros que se encontram da mesma forma, que esteve um dia.

                                     



terça-feira, 12 de junho de 2012

"Dose+Forte" - Trabalho Social na comunidade

                  Nesse último domingo 10/06 , ás 14h, foi realizado um movimento social, no bairro do Pombal, em Diadema, sendo uma iniciativa da Força Jovem Diadema, contando com a colaboração de alguns evangelistas, adolescentes, de toda região.
          


          Foram distribuídos mais de 1500 litros de leite e cestas básicas a população, arrecadados pelos jovens e oferecendo serviços como, corte de cabelo, medição de pressão e muito mais.


           Uma multidão, por volta de 400 pessoas, presenciaram essa ação, em conjunto com o projeto “Dose+forte”, que tem como objetivo alcançar os dependentes químicos e leva-los a conhecer um Deus que transforma e liberta.

               O Pastor Luis Carlos,ex-dependente químico, hoje com sua vida transformada, mostrou a todos que é possível alcançar a mudança.Orou pelo povo abençoando toda a comunidade do Pombal.


Texto: Raquel Pacheco -VPR
                                                          Fotos: FJDIADEMA