quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O nascer de Novo


O que garante uma nova vida?

Milhões de pessoas buscam pela mudança de vida, um novo rumo para seguir, mas na maioria das vezes todo esforço é invalido, já que querem resultados com a força do próprio braço. O único caminho que garante a mudança total é uma vida reta com Deus, caminho que exige esforço, mas que garante a vitória certeira.
         Quando alguém decide se entregar a Jesus Cristo, o próprio caminho lhe exige decisões, largar os vícios, deixar amizades erradas, abandonar o pecado e passar a fazer aquilo que é certo. A decisão mais importante é o Batismo nas Águas.
O batismo, é o nosso testemunho da identificação com Cristo; ele revela não apenas que eu tenho fé, mas que tipo de fé eu tenho. Veja o que as Escrituras dizem:
 "Ou, porventura, ignorais que todos os que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos para a glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida" (Rm.6:3,4). Quando alguém é batizado nas águas, estamos simbolicamente declarando que esta pessoa foi sepultada com Jesus, e ao levantarmos esta pessoa das águas, estamos reconhecendo que ela já ressuscitou com Cristo para viver uma nova vida. Portanto, o batismo é onde reconhecemos que tipo de fé temos; uma fé que se identifica com Cristo e sua obra realizada na cruz.        

        Muitos já tomaram a decisão e hoje receberam uma nova vida com Jesus.


O
 batismo é o nascer do espírito. Nós seres humanos, somos corpo, alma e espírito. O espírito nascerá de novo! Com o batismo das águas, a velha criatura é sepultada e você então nascerá de novo!

Existem 5 marcas da nova vida:
1-Palavra de Deus - você precisará desejar a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, pois é a forma como Deus fala com você.
2-Oração - Você deve orar todos os dias, pois é a forma como você fala com Deus.
3-Jejum – É necessário que você faça jejuns, pois é a forma como você anula o deseja da sua carne.
4-Comunhão – A comunhão é a vida na igreja. É preciso sempre ir a igreja, pois além de ser um mandamento de Deus, você fica cada vez mais forte e sempre aprende.
5-Adoração – Com a adoração você agrada a Deus e ainda fortalece o seu espírito.
 Na adoração, ou o céu desce ou você sobe!
                                                                                          Texto: Raquel Pacheco Pereira - VPR

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Noite da SALVAÇÃO


         Nessa Quarta-Feira, dia 29 ás 19:30h, foi realizada mais uma Noite da Salvação;
onde, Pastor Luis Carlos (Regional de Diadema) , orientou ao povo a acessar a IURD TV, ás 6:00 da manhã e a 12:30 3 ás 23:00.Um alimento ESPIRITUAL a mais para a vida.

Falou sobre a semana do dia 2 a o dia 9 onde haverá a CONSAGRAÇÃO DOS DIZIMISTAS, e  também a importância de ser um dizimista fiel.Ao sermos, nos somos o próprio dizimo, e não devemos oferecer a DEUS ofertas com defeito pois Ele jamais aceitará ,no LIVRO DE (MALAQUIAS 1:13) fala mais a respeito.

       Explicou a importância da EVANGEL
IZAÇÃO , realizada todos os domingos ás 14:30h da tarde, em conjunto com a  FORÇA JOVEM, TFTEEN, e muitos MEMBROS, todos se unem em uma só fé para levar a palavra a muitos bairros, com diversos atrativos como algodão doce para as crianças, apresentações de dança, e muito mais.
Os moradores são convidados a uma oração feita pelos Pastores e são chamados para as reuniões que acontecem no Cenáculo de Diadema.


      Foi falado também sobre (APOCALIPSE 3.5.6) E que ao vencedor sera vestido de vestiduras brancas.Quem é o vencedor?é aquele que se mantei fiel a DEUS até o fim, permanece com seu nome no LIVRO DA VIDA, passando pelas tribulações e jamais deixando o  alvo que é Jesus Cristo.         Em seguida foi feita uma busca pelo Espírito Santo, e todos os que se entregaram e foram sinceros com Deus, saíram com suas vidas transformadas.
                                                       
                            
   


Texto:Rosângela Pereira Coutinho-VPR
                                                                                Fotos: Kelvin Silva Dos Reis- VPR

Jejum de DANIEL


5º Jejum de Daniel

O Jejum de Daniel, iniciado em 13 de agosto de 2012, tem 21 dias de duração. Foi realizado pela primeira vez em 28 de março de 2011, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito no propósito.

Quantas não foram as vezes que deixamos de conversar com o marido, esposa e filhos, porque perdemos tempo assistindo a um programa, a um filme ou a uma novela? A televisão e a internet são excelentes meios de comunicação e nos fazem saber de tudo o que acontece no mundo instantaneamente, no entanto, devido a tanta facilidade e atrativos, também colaboram para um distanciamento não apenas da nossa família, mas de Deus também. Na realidade, são muitas informações que ocupam o lugar das coisas espirituais em nossa mente.

Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.

Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças.

Se você quer receber esta transformação de vida, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.    Vamo lá pessoal reta final vamos colocar toda FORÇA.     

                                                                                           
Rosângela Pereira Coutinho-VPR

Show do Templo



Rosângela Pereira Coutinho-VPR

Propósito GodllyGirls

       

          
Propósito criado, com intuito de levar jovens a serem verdadeiras Mulheres de Deus,enfrentando suas dificuldades, e receios, serão dia após dia mudadas, e se tornaram verdadeiros testemunhos para outras mulheres.

Faça você também parte desse encontro!

Rosângela Pereira Coutinho-VPR