quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Rei Davi": Saul manda matar jovem guerreiro ungido do Senhor

A cada Capítulo, minissérie  tem alcançado a liderança na audiência!

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A minissérie "Rei Davi" vem provando a cada capítulo que é realmente um sucesso de audiência. O terceiro episódio, que foi ao ar nessa terça-feira (31), mostrou literalmente isso. A liderança foi isolada na média de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, na faixa das 23h15 às 00h07. Este foi o capítulo que mostrou Davi matando Golias, e pela segunda vez a superprodução ficou com a melhor audiência desde a estreia, no dia 24 de janeiro.
Em São Paulo, a minissérie garantiu o primeiro lugar absoluto, registrando 15 pontos, contra 14 da concorrente. Em sua faixa de exibição, o pico foi de 17 pontos e share – que mostra em porcentagem a quantidade real de televisores sintonizados em cada emissora em um dado momento – de 29%. Durante alguns minutos, a Record chegou a abrir uma margem de 7  pontos da principal concorrente.
No Rio de Janeiro, "Rei Davi" abriu vantagem de 4 pontos na média de audiência, registrando 18 pontos de média para a Record contra 14 da concorrente. Em Brasília, o terceiro capítulo marcou 16 pontos de média, com share de 31%. No mesmo horário de exibição, a concorrente marcou 13 pontos de média, com share de 25%.
O próximo episódio da minissérie, escrita por Vivian de Oliveira, com direção de Edson Spinello, irá mostrar o crescimento de Davi como líder guerreiro. Isso incomodará o rei Saul, que descobrirá que o homem que derrubou Golias é o ungido do Senhor. O rei aproveita a guerra contra os filisteus para mandar matar Davi, em meio ao conflito. O jovem guerreiro também atrairá cada vez mais a atenção das mulheres, que irão disputar o seu amor. Não perca o quarto capítulo da saga “Rei Davi”, nesta quinta-feira (2), às 23 horas, na Rede Record.
Veja abaixo, na íntegra, o terceiro capítulo da minissérie "Rei Davi", onde o jovem pastor derrota o gigante Golias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário