quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Força Jovem

   
      Sábado , as 4:30h da tarde, nesse dia 10/11, foi realizada a Força Jovem  com quase 300 jovens reunidos, em um só propósito, cada igreja defender sua bandeira. Delta, Alfa e Ômega, tem travado uma disputa ardua a cada gincana.As igrejas tem se impenhado para alcançar o maior numero de almas, a fim de que elas conheçam a Deus , pela palavra que em cada tarde é passada.Quantos não são os jovem , que chegaram a igreja pela reunião da FJ , sem intenção nenhuma de se converterem e serem cristãos, hoje permaneceram, mas principalmente, foram tranformados, como  Thiago de 24 anos, que contou aos jovens seu testemunho e mudança de vida.

 “Eu chegava a roubar 10 carros por dia, vendia para um desmanche, e ganhava uma arma por vez, como forma de pagamento, aos treze anos já era viciado em maconha , e fui preso por mais de um ano, por assalto a mão armada.Aconteceu que num roubo de carro, o motorista era policial e atirei nele, como forma de vingança , pois meu irmão já havia sido preso mais de dez vezes, por ser procurado pela policia, fugi para o Mato Grosso para me esconder.
Já sabia que isso não era vida pra mim,  foi quando conheci a Igreja Universal,  e me converti , conheci a ao verdadeiro Deus, e alcancei a mudança  total”.

Testemunhos como o de Thiago, só tem mostrado ao jovem que realmente existe a saída para uma vida de conflitos e problemas.
Após o testemunho, todas as tribos agitaram , mas quem mais se empenhou foi a igreja de Ômega, deixando a igreja de Delta e Alfa para trás.
No grupo SWAT , Mariana e Vitor da igreja de ALFA , se destacaram.
Já no 2° Comando , quem fez a diferença foi Diego da Igreja de ÔMEGA.
A maior Tribo foi Aser marcando o começo do mês de Novembro.
A maior Igreja pela 3° vez consecutiva foi ALFA

Uma Tarde de aprendizado e diversão, quem disse que não é possível?
Aqui na Força Jovem Diadema, você PODE! Venha fazer parte também.

Todos os Sábados ás 4:30h!

Texto:Paula Bittencourt
Raquel Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário