quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Corrente do Bem"






           “Corrente Do bem”, reunião realizada toda Quinta-feira, ás 19:30h, indispensável para todos os que querem conhecer mais da palavra, e adquirir conhecimento sobre uma vida com Deus.

Obreiro Junior, Líder da Força Jovem Diadema, procura exemplificar tudo o que aprendeu nessa caminhada de fé, e nesse dia 4/10 , falou sobre seu testemunho, ao chegar a igreja , tomou decisões, mudando o rumo de sua vida, renunciando suas vontades, e procurando buscar a Deus.
Durante essa noite, continuou o estudo sobre “A ARMADURA DE DEUS”  
  


Armadura de Deus 3

“e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz”      Efésios 6:15
O terceiro elemento da armadura, o calçado.
O calçado utilizado pelos soldados romanos era uma espécie de botas com tiras de couro amarradas na canela. Esses calçados possibilitavam que eles marchassem por longas distâncias.
Até hoje nas guerras, em algumas situações, os soldados são instruídos a dormir de botas, pois se caso houver um alarme no meio da noite, eles já estarão preparados para agir.
Da mesma forma, nós devemos nos preparar para a batalha, sabendo que enfrentaremos lutas, mas sempre demonstrando a paz de Deus através de nossos atos.
Essa paz se reflete em nossas atitudes, e em nossas palavras, e não passará despercebida por aqueles que queremos alcançar.
Deus conta conosco para anunciarmos a Sua palavra e levar paz aos aflitos e necessitados. Devemos sempre estar apostos para isso, sem perder oportunidades.

“Precisamos estar vigilantes e prontos para a guerra, como os soldados...”, -  enfatizou Obr.Júnior
 Após a palavra fez uma busca com todos os jovens, e clamou a Deus, para que todos estejam revestidos da armadura de Deus, pois ela garante a vitória, diante das guerras e dificuldades no caminho da fé.
       E temos visto, o quão essa armadura é necessária para caminhar com Deus, pois as investidas do mal, são as mais diversas, e com revestidos da armadura, combatemos , todas elas , dessa forma, o mal é detido em seus ataques.


Texto: Raquel Pacheco - VPR
Fotos: Kelvin dos Reis-VPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário