terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reunião da Família

           Domingo de manhã (30/09), ás 9:30h, Reunião principal realizada para família, onde aprendemos muito sobre a palavra, e uma vida reta com Deus.
O Pr.Luis Carlos nessa manhã, falou sobre a Consciência, e o Espirito Santo "Em Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo)" 
(Romanos 9:1).
           Sabemos que o diabo trabalha com o tempo, ele sabe que está condenado, e luta para condenar a todos, usando o tempo para desanimar, esfriar, desviar, ele dá tempo ao tempo, a pessoa peca hoje ,não acontece nada, amanhã de novo não acontece nada,mas, o diabo fica de olho esperando o tempo para destruir, o tempo tem feito mal para uns e bem para outros.
Sansão é prova de que o tempo fez mal,  porque ele começou zombando dos inimigos e o tempo passou e os inimigos zombaram dele.
Salomão começou certo, mas o tempo passou e ele se tornou idolatra por influencia de suas mulheres.
Mas também temos Davi que morreu na justiça.
Muitos o tempo tem consumido forças, para poucos o tempo apenas glorifica o Deus que servem.
pois sejamos como Caleb.

"E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar."(Josué 14:1)


Depois da palavra, foi feita uma busca, e servida a santa ceia para todos os que querem uma reta com Deus.










Texto:Raquel Pacheco-VPR
Fotos:Raquel Pacheco-VPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário